Os leigos em inglês (ou simplesmente os inocentezinhos) devem estar se perguntando: O que Twincest significa? Bem, depende de como você vê... Ou é:
![]() |
É uma coisa maravilhosa... |
Ou:
![]() |
Ele dá um novo significado à frase "Vá se f |
Eu fiquei no Yaoi por um tempo, até que encontrei Twincest de Saga e Kanon. Né bonitinho? owo
Até tem uma autora do FF.net que gosta tanto que praticamente todas as suas fics são deles, e todas de Twincest! Tem, não só de Saga e Kanon, mas também de Hades e Poseidon o.O e de Hypnos e Thanatos (prefiro o Hypnos, é mais fofinho :3).

Quais? Bem, tem o Hétero! Mas eu não conheço muito desses. Já ouvi falar de Angel Sanctuary, que o casal principal é incestuoso, mas não assisti, só ouvi falar da história (que não lembro agora e.e). O Twincest hétero que eu gosto é de Vocaloid: Rin e Len, ou Kagaminecest.
Quero dizer, eles não são exatamente irmãos, são dois lados de um espelho (Rin = Right (direita), Len = Left (esquerda)), mas eu gosto de imaginar que são gêmeos, sim, e muita gente pensa o mesmo!
Ah, Kagami é espelho, pra confirmar a teoria dos dois lados do espelho.
Err, não sei mais o que falar :D Então vou falar da temperatura. Não do clima, mas das histórias. É, do clima das fanfics.
Eu sei que muita gente gosta de um shounen ai, ou shoujo ai, ou aquela coisa bem leve, romântica e com quilos de glicose. Mas eu não.
Prefiro histórias românticas com comédia, ou com hentai, ou com terror, ou com mistério. Se ser dramático (fazendo as pessoas chorarem) ou puro romance, eu detesto. Não desce.
Aí abaixo, os níveis que eu gosto:
![]() |
Amor de infância, aquela fic cutie |
![]() |
Amizade pura, amor fraternal nem tão puro (misturado com um belo de um amor platônico e incestuoso) |
![]() |
Namoro é o objetivo maior |
![]() |
Hentai! O pessoal não gosta tanto, apesar de botar um bocado (em boa parte dessas fics, a menina engravida e a bebê nasce sem problemas... Sem comentários), mas eu adoro! E não só em twincest, okay? |
Só encontrei de yuri leve a versão gender bender de Hikaru e Kaoru, de Ouran. Ficou fofa! :3
Bem, só tenho mais algumas imagens que pretendia colocar aqui, mas não vi motivo, então vou deixar no final. Tudo Kagaminecest.
Ah, se tiverem problema por isso, tô pouco me importando. Na verdade, tudo que a gente diz ser horrível sem ser tanto assim, acaba acontecendo. Com quem? Os próprios filhos. Então não se surpreenda, se detestar e dar a vida pra acabar com o incesto, e seus próprios filhos começarem a fazer isso.
Isto é somente minha opinião, e já é tão difícil passar minha opinião pra fora, que eu ter feito esse texto já é uma vitória.
Não, eu não pratico. Não tenho irmãos gêmeos (na verdade, tive, mas eram bem mais novos que eu e sofreram aborto espontâneo, então...), e se tivesse um gêmeo, não sei se faria isso. Dependeria muito da situação. Se meus irmãos fizessem isso, talvez eu brincasse com isso, mas apoiaria. E com meus filhos também, meus amigos, qualquer conhecido.
É tão bom ser mente aberta, e não ter que criticar tudo só por não gostar e não entender (o que raramente acontece comigo, já que procuro entender não só as pessoas, mas os fatos da vida e o que leva isso a acontecer)...
Soph no Kissus! :3
Nenhum comentário:
Postar um comentário