terça-feira, 26 de julho de 2011

Chegay!

My little lovers, sorry por tanto tempo sem postar nada. É que eu tava sem net, e mesmo agora, a net é muito lenta!
Também achei uma fic cheia de capitulos, mas bem legal: Life goes on! Eu gosto de quase todos, menos do Mishima e da Biara (sorte q ela morreu :) ), não sei porque ^^'', e o Itachi fica muito mal, to até tentando não pensar mal dele, mas desse jeito é difícil >.<.
Ah, leiam Uzumaki Future , eu recomendo! E tentem dar um jeito de convencer Enzan-senpai a continuar a escrever! ONEGAI! :*(
Essa imagem eu consegui no google, tava procurando imagem de Naruko, depois dela com o SasUKE. Sei lá, eu gosto de narusasu, mas meu favorito é sasunaru. Deve ser porque uma vez eu achei um fanart bem legal dos dois. Só não coloco aqui porque não consegui achar, e a net aqui dá problemas em imagens quase o tempo todo. Elas não abrem.

E, my little lovers, eu não tenho certeza, mas talvez eu tenha entrado em depressão. Não falei isso pra ninguém, nem pra mjinha mãe, até porque não tenho certeza e, se eu falasse, eles dariam um chilique. Eu detesto quando deixam de se preocupar com os outros para se preocupar comigo. Era suposto que eu deveria já saber me defender, me cuidar, né? Mas não posso confiar em ninguém, porque todos sempre me abandonam. Não adianta. Mesmo que ela seja melhor amiga. Eu não posso evitar que ela conheça alguém. Mas muitas não conseguem dar a mesma atenção, pra mim e pra outra. E se afasta de mim. Será pedir demais alguém que não deixe de me perceber, de ver o que sinto, de me dar atenção? Eu não gosto de falar o que sinto, e dizem que, se eu não dizer, não poderão me ajudar. Mas, mesmo quando faço isso, eles não conseguem, e meu irmão não tudo que sente e, mesmo assim, conseguiu grandes amigos. Qual o problema comigo?
Kokoro no kissus!

Nenhum comentário: