domingo, 22 de agosto de 2010

Naruto Exclusivo

Com certeza vcs ja ouviram falar de Naruto, o anime modinha mais conhecido do Brasil, com seus erros de dublagens imperdoaveis aos otakus como eu e adorado pelas crianças naruteiras. O pior eh q, antes da febre estourar, eu ja via fan flashs e ate alguns episodios com meu irmao mais velho, o Mário. Mas Naruto n eh so isso.

Ultimate Naruto Fanflash 3

Naruto eh um anime tipo shonem (de menino) mas meninas tbm assistem, ponto pras meninas. Esse anime, vcs devem saber, conta a historia de um menino q teve um bijuu, Kiuby no Yoko, selada no corpo. Mais especificamente, no umbigo. Naruto, seu nome, passava a vida com pessoas só olhando de longe, com medo do q ele trazia, e as crianças, q n sabiam de nada, viam aqilo e o tratava da mesma forma.

Leia da direita pra esquerda
 os quadrinhos e as falas 

Ultimate Naruto Fanflash 4

As unicas pessoas q n tinham tanto medo era o Hokage (chefe da vila oculta da Folha), Tsunade e Jiraya, 2 sannins (procure no Wiki, n vou botar algo q vcs podem muito bem axar) e seu sensei, Iruka. 
Tambem tem seu futuro parceiro, Sasuke (O nome dele n eh Saske, n se eskeça do U). Ele teve sua familia dizimada pelo seu irmão mais velho, Itachi, e qer matá-lo para se vingar. É uma pena, pq cá entre nós, o Itachi eh lindo. O Sasuke, tendo medo de perder mais uma pessoa qerida, se afastou das pessoas. Azar das Fangirls Sasuketes, sejam do anime ou da vida real.
E tem a Sakura (pronunciado como Sákura, ok), por qem Naruto estava apaixonado. Eis o 1º triângulo amoroso da historia. Ela tbm eh do time 7 (o mesmo q Sasuke e Naruto estavam) Ela amava Sasuke, disputando com Ino, ex melhor amiga e rival no amor das duas. 
Kakashi eh o sensei do time 7, q tem o Sharingan (Pronuncia: Sharíngan) pq... n vou contar, eh spoiler. Sim, eu sou má XP. Só posso dizer q eh do passado dele.
Tem os meus xodós, mesmo eu n tendo os direitos autorais, tá com Fugimoto-san DX, q eh:

  • Itachi: irmão mais velho de Sasuke. Muito melhor (*¬*) q seu irmãozinho, n sei o q as Sasuketes vêem no Uchiha mais novo. Faz par com Kisame (cogitam nas fanfics q seriam casal yaoi).
  • Gaara: Jinchuuriki q tem o Ichibi no Shukaku. O mais fofo da serie. Botam ele de yaoi com Lee, mas ainda qero roubar de Fugimoto-san, ou talvez ele me dê de Niver! *-*
  • Hinata: Só pq comecei com os mais lindos de Naruto, n qer dizer q eu seja bi por ter menina no meio, nee. Hinata eh uma Hyuuga, q tem uma irmã com certeza prima da Maísa, um primo cego no amor mesmo tendo Byakugan, e ama Naruto, q igual ao Neji, n percebe q tem gente amando ele.
  • Tenten: Sindrome de Hinata, gosta mas n tem coragem pra falar, e ainda com cego bem dos olhos e com a lente dos óculos do coração embaçada. Gosta de armas.

Ultimate Naruto Fanflash 5

Tem a Akatstuki (n, só vou mostrar os personagens, a biografia eh pra procurarem na Wiki) q tem:
  1. Uchiha Itachi (par yaoi: Kisame)
  2. Akasuna no Sasori (chamado de Danna por Deidara) (Par Yaoi: Deidara)
  3. Deidara (Par yaoi: Sasori)
  4. Kakusu
  5. Zetsu
  6. Kisame (par yaoi: Itachi)
  7. Hidan
  8. Pein ou Nagato (par hetero: Konan)
  9. Konan (par hetero: Nagato)
  10. Orochimaru (Saiu da Aka faz um tempo)
  11. Tobi ou Madara (fica no lugar de Sasori)
Links:

Nenhum comentário: