segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Oi, pessoas!
Tá, eu nunca mais postei nada, mas tenho bons motivos:
  1. Enchente. Moro numa das cidades atingidas.
  2. Enchente. Levou minhas revistas, mangás e livros (não! T.T) e meu moden.
Gomen ne, minna-san.
Eu fiquei menos depremiciada, por que, se Deus quiser, vou sair da maldito, odiado e maleficent colégio! -q
É, odeio meu colégio atual.
Agora vamos as imagens :D



Demô-chan não ficou Kawaii? É claro que fiquei, sou perfeita!




Esses três últimos é de uma ideia minha. Eu imaginei os anjos em sua aparência, como seres que assumem a forma das pessoas mais discriminadas (índios, chineses, negros, etc), e seus olhos são brancos totalmente, mas brilham como holofotes no escuro. As estrelas seriam como crinças de 7 anos, e albinas. Umas das estrelas é Andrômeda. E os anjos acima são ,em ordem, um arcanjo, Meiling (chinesa), e Zara. Não é fofo?
Agora, link.

Menino dos olhos
Acho tão legal esse garoto. Pra falar a verdade, eu me vejo nesse garoto. Conheci meu pai, mas nunca considerei ele como pai. Eu queria que os pais se esforçassem mais para serem os melhores por seus filhotes X3
bjs, little lovers.

Nenhum comentário: