domingo, 29 de agosto de 2010

E se eu fosse outra coisa?

Que J'adore: Packing tem um texto q, na minha opiniao, eh otimo pra qem n sabe se definir muito, como eu. Entao resolvi postar aki. Podem copiar aki, mas escrevam de modo q lhes definam. Pode copiar algumas linhas intactas, pq podemos ter o mesmo gosto, mas n plageie.
Aqui:

E se eu fosse outra coisa?

Se eu fosse um objeto... seria um livro
Se eu fosse um filme... seria AI: Inteligencia Artificial.
Se eu fosse uma banda... seria Paramore.
Se eu fosse um marca... seria Trident.
Se eu fosse um cheiro... seria o Black Star.
Se eu fosse um animal... seria um gato.
Se eu fosse uma música... seria Shall Never Surrender.
Se eu fosse um livro... seria O Pequeno Principe (Classico! Mas perfect)
Se eu fosse um astro... seria o Sol.
Se eu fosse uma construção... seria o Forte Orange.
Se eu fosse um país... seria uma mistura de Brasil com Japao (quem disse que precisava existir?).
Se eu fosse uma flor... seria a Papoula.
Se eu fosse um instrumento... seria a Voz.
Se eu fosse uma peça de roupa... seria a Camisa.
Se eu fosse uma obra de um artista... seria Super Pig de Taeko Ikeda.
Se eu fosse uma década... seria a de 70.
Se eu fosse uma figura histórica... seria Leila Diniz.
Se eu fosse um material artístico... seria o Papel.
Se eu fosse uma classe literária... seria o Realismo.
Se eu fosse um período artístico de pintura... seria o Renascentismo.
Se eu fosse um período artístico de arquitetura... seria o Barroco Rococó.
Se eu fosse um sapato... seria uma Sandalia.
Se eu fosse uma matéria escolar... seria Português.
Se eu fosse uma pedra... seria o Cascalho.
Se eu fosse um tecido... seria Cetim.
Se eu fosse você... eu continuaria lendo alem da terceira linha.





Kissus!

Nenhum comentário: