quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Trabalho de Geo.

Rafah... =D: oi
me passa teu msn
<3
B-)
eu: n da
meu msn n qer entrar
Rafah... =D: tu naum sabe ele de cor
eu: sei
Rafah... =D: como é
eu: mas o pc n deixa eu entrar
Rafah... =D: pra eu te add
eu: mas n da
eh o mesmo e-mail
Rafah... =D: mais  me passa
eu: mas n vai dar pra entrar
e de add
*te
Rafah... =D: mais eu te add e ahora q entra tu me add
eu: sophiaquintao@hotmail.com
mas faz semanas q ele n funciona
e so tem em ingles pra ajeitar
Rafah... =D: td bem
eu: ok
Enviada às 21:32 de quarta-feira
Rafah... =D: estou fazendo o negocio do diario de ciencias e vc ja fez?
eu: n
Rafah... =D: então faiz ne soh
eu: mas eh num caderno separado?
Rafah... =D: naum faiz mal faiz na folha de bloco
eu: ok
valeu
Rafah... =D: então va fazer (o nem mandei)
eu: to indo (percebi)
vo fazer em frente ao pc
Rafah... =D: Haushaushaushausahsuahs
eu: serio
:D
Rafah... =D: eu tmb to fazendo ta
eu: ok
eh so do Faraday?
Enviada às 21:38 de quarta-feira
Rafah... =D: é
to  pagina 81
Enviada às 21:41 de quarta-feira
eu: ok
Enviada às 21:44 de quarta-feira
Rafah... =D: tais quase terminando
eu to na 85
Enviada às 22:07 de quarta-feira
eu: eh q eu n sei bem exatamente o q eh pra fazer
eh so coisas importantes, ne?
Rafah... =D: faze um resumo
do capitulo do Michael
eu: ok
Rafah... =D: ainda naum começo
Enviada às 22:09 de quarta-feira
eu: comecei agora
Enviada às 22:14 de quarta-feira
Rafah... =D: TERMINEI..............Amem aleluia amem aleluia
eu: ei
vc sabe o significa pajear?
Rafah... =D: cuidar?
eu: eh?
valeu
Rafah... =D: procura no google e bota no teu glosario
eu: ok
Enviada às 22:36 de quarta-feira
Rafah... =D: Lembra do " Que se foda quem tive me ouvindo"
Huashaushaushashaushuahs,
eu: eu disse se ferre
n se f***
Enviada às 22:38 de quarta-feira
Rafah... =D: Fal se FODA
TENHO QUE SAI TA
tchau
eu: OK
Rafah... =D: até amanhã
eu: XAU
Rafah... =D: bjo
eu: :P
Rafah... =D: <3
eu: eu sou hetero
Rafah... =D: !
eu: xau
Rafah... =D: x-(
eu: XD
Enviada às 22:42 de quarta-feira



Hoje eu fui na casa de Carol e da Duda, q eh num condominio. Fomos eu, a Rafa, a Anjinho, e as duas ja citadas Carol e Duda. A gente tava fazendo um trabalho de Geo., uma maquete da cidade. A CV mora nesse condominio tbm e deu umas passadas por la, mas parece q elas e as meninas tao brigando. Eu tentei amenizar a situacao, mas elas n quiseram. Ok, mas depois, n venham pro meu lado chorar, eu sou uma boa amiga, mas isso ja eh demais! Eu n tenho nada contra a CV, ja to acostumada com gente sumindo do meu lado e vindo somente por interesse e sei q n posso mudar o ser humano, mas eu qeria sinceramente q elas n brigassem por motivos bestas, a amizade n deve acabar , mesmo q briguem, discutam ou qalqer coisa do genero, na minha opinião.
A gente comeu um pouco de leite condensado, pintou as maos, inventamos nomes pra prefeitura (ficou Estranhopolis, mas eu preferi o Lecamarasopolis, com as nossas Primeira Silaba de Nome), gritamos feito doidas, fizemos bagunça, teve uma hora (q citamos na conversa acima) q eu sambei em cima da mesa e a Rafa falou q tinha gente olhando, eu gritei "q se ferrem qem ta olhando" (o outro la de cima ta personalizado pela Rafa), ai eu vi uma mulher numa janela la perto q podia ter ouvido e corri pra tras (n pensem besteira) da Rafa me esconder. Foi muito engraçado.
Agora to fazendo o diario de ciencias, coisa q nunca tinha feito, e morrendo de preguiça de fazer, mas mesmo assim, fazendo. Deveriam me dar um premio por força de vontade.


Kissus! ^^

Nenhum comentário: