domingo, 26 de dezembro de 2010

Melhor presente de Natal EVER AND EVER!

Ganhei ontem 2 gatinhos, um originalmente do meu irmãozinho, mas que fica no meu quarto porque ele não sabe cuidar, acha que o gatinho vai ficar colado nele que nem cachorro.
Como eu não tenho como tirar foto, vou dando as descrições mesmo:

  1. Se chama Angel, é quase de uma cor só, bege com alguns pelos brancos no meio. Por causa do pelo, parece maior e mais gordinho, mas eu deveria ter dado o nome de Shikamaru, tem preguiça até de beber água!
  2. Se chama Kirby, seria o gatinho de JP, é bem branco, com pelos bege espalhados pelo corpo, e pelagem meio siamesa, pelos pretos nas orelhas e na cauda. Deveria ter chamado de Chouji, quase come o prato! É pequeno e magrinho, apesar disso.
Imagem:
Kissus!

Nenhum comentário: