terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo atrasado!

Sorry, my little loves, mas eu precisava de assunto pra escrever, né?
Feliz Ano novo, par atodos que frequentam o blog, mesmo que não comentem, além do mais, eu mesma não comento nos blogs alheios, então tudo bem.
Agora:

  1. Signos
  2. Imagens
  3. E links!
Aki
caeracteristicas de um virginiano
(23/08 a 22/09)
Signo Zodiacal: Virgem
Metal regente: Níquel
Perfume: Gardênia
Dia da Sorte: Quarta-feira
Pedras: Ágata e Turmalina
Cores: Azul marinho e Verde
SIMBOLOGIA - Exatidão e perfeição. Nos séculos passados, era usado como relógio, e os ciganos o associaram à pontualidade, à disciplina e à firmeza. A pessoa sob esta influência é bastante organizada, ambiciosa, que supera sempre suas próprias expectativas. Acha que a vida é para ser aproveitada nos mínimos detalhes, porém, com consciência e sem exageros. Muito inteligente, analisa e critica tudo o que está ao seu redor. Se sai bem trabalhando com administração.
teorias
CARACTERÍSTICAS DO SIGNO DE VIRGEM
É o sexto signo do Zodíaco e é governado pelo planeta MERCÚRIO. Tem a tendência de serem ótimos comunicadores, modestos e algumas vezes hipercríticos. Algumas vezes subestimam suas capacidades e deverão tentar construir sua auto-confiança sempre. São práticos e trabalham duro, mas por causa da influência do planeta MERCÜRIO você se sente cansado, porque acabam fazendo mais do que deveriam. Planeje seus dias em avanço, para ter certeza que há tempo suficiente para relaxar. A cor tradicional do signo de Virgem é o azul escuro.
Sexto signo astrológico do zodíaco, situado entre Leão e Libra e associado à constelação de Virgo.

Seu símbolo é uma virgem. Forma com Touro e Capricórnio a triplicidade dos signos da Terra. É também um dos quatro signos mutáveis, juntamente com Gêmeos, Sagitário e Peixes.

Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os virginianos são as pessoas nascidas entre 23 de agosto e 22 de setembro.

Palavras chaves que definem o Virginiano:
Pureza, Analítico, Abnegado, Crítico , Cinismo , Medo de Doenças.

Elementos:
Seu Signo é do Elemento Terra: este é o Elemento da concretização, da tomada de forma, da densidade e peso. Ele dá uma estrutura concreta a todas as coisas, confere solidez e substância quando moderado. Mas é também o Elemento que prende, rigidifica e limita quando excessivo.

Nos signos do elemento Terra, a expressão da identidade assume um caráter mais reservado e contido, tornando-se funcional e pragmática.

Sol em Virgem: "Sou o que analiso e purifico".
O indivíduo conhece-se pela sua capacidade de análise detalhada e funcional. Pureza, perfeição e eficiência ajudam-no a perceber quem é. Arrisca-se a cair num excesso de criticismo e em perfeccionismos descabidos.

Interpretação:
Engenhosidade, discernimento e prestimosidade. Habilidade mecânica. Atração por medicina e química. Aprendem com facilidade. Vivem à procura da evolução do próprio intelecto. Alertas, agudas, em matéria de negócios. Normalmente têm bom domínio da linguagem, falando e escrevendo bem. Adoram a riqueza, abundância e a cultura. Não são hábeis para economizar dinheiro.

A pedra amuleto do signo de Virgem é o quartzo rosa.
Segundo crenças antigas, esta pedra ajuda nas dificuldades afectivas, nas brigas com o casal, nas problemáticas familiares.
Óptimo talismã contra o mal de olhos.

Cor: ROSA

Por cada uma destas pedras é necessária uma programação personalizada para conseguir o máximo dos benefícios. De vez em quando é preferível submergir as pedras em água e sal gordo para descarregar as eventuais toxinas acumuladas.



Aki
SIMBOLISMO

Condimentos: Cravo e cardamomo.

Ervas: Qualquer erva que dê flores vermelhas e rosas.

Metal: Mercúrio.

Animais: Gatos e a maioria dos animais de estimação.

Cristal: Ônix.

Árvore: Nozes.

Flores: Qualquer flor de cor vermelha, rosa, amarela ou azul.


Aki
LAZER

Tricô: Adoram trabalhos feitos à mão. Prestam muito atenção aos mínimos detalhes. Também gostam muito de crochê e outros tipos de trabalhos feitos à mão.

Esporte: Em geral, gostam de todos, especialmente esporte de aventura ecológicas, caminhadas montanhismo, etc..


Aki
CASA

Sua casa será bem arrumada e tudo estará em seu lugar. Adoram plantas, especialmente quando estão espalhados por todos os cômodos de sua casa. Gostam de cores claras e alegres e todos os cômodos de sua casa terão um desenho diferente, em termos de cores e móveis. São atraídos por materias naturais como a maderia, principalmente quando são tratados, assim mostrando sua riqueza e beleza natural. Seu lugar ideal para morar com certeza é no campo.







Kissus!

Nenhum comentário: