sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Será que ninguém me entende?

Quando vejo novamente alguém, perguntam "Tudo bem?" e eu respondo "Sim" ou "Ahan" ou "Tudo". Elas nunca percebem que eu não poderia dizer que não.
Ano passado, tinha que fazer uma oração com o verbo "voltar", E eu disse "Quero voltar pra casa" com todo o coração. E as pessoas que estavam lá? Disseram que eu iria fazer isso depois da aula, e riram de mim. Elas não entenderam o que eu disse.
Na minha última grande festa de aniversário, eu convidei uma sala inteira de 30 alunos, mais algumas pessoas de outras séries. Veio 5 pessoas, 4 meninas e 1 menino. Tinha algumas pessoas que disseram de antemão que não podiam vir, outras nem disseram porque não foram. Eu perguntei a uma delas porque não foi, e ela agiu como se não fosse nada. Meu aniversário não era nada? Eu não era nada? Este foi o dia em que eu mais me senti magoada na minha vida.
E ainda me perguntam, porque sou do jeito que sou atualmente. Aqui vai a resposta: Cansei de ser magoada, decepcionada, sem poder me vingar, sem pelo menos me pedirem desculpa, como se eu não tivesse sentimentos, um coração, como se eu fosse um nada.
E por mais que eu chore, brinque, reclame, brigue, tente, ainda sim, ninguém parece perceber.
Cansei de ser tratada como um nada, fica a dica.

Nenhum comentário: