terça-feira, 29 de maio de 2012

Por que eu gosto de... SasuSaku

Muita gente é Sakura-Hater, outras são Sakuretes, e eu também sou um pouco. Na verdade, comecei a gostar dela logo que vi o desenho numa revista. Eu lembrei de Sakura de CCS, e fiquei fã da de Naruto!
E Sasuke? Detestei ele desde que o vi :B
Pra mim, ele era muito arrogante e tal. Mas, se Sakura gosta dele, o que se pode fazer? Somente torcer pra que ele demonstre amor sincero, assim como ela, e para ela.
NaruSaku eu detesto! Respeito as vezes, mas não gosto da ideia. Pra mim, Sakura e Naruto são amigos, irmãos não biológicos, e os dois juntos é um incesto daqueles!
SaiSaku é bonitinho, tanto que na minha fic, Konoha Chibi, os dois ficam juntos e têm uma filha (apesar que a nossa rosada tem um casal de gêmeos com o vingador). Mas ele fica junto principalmente para que Sakura consiga suportar a ideia de ter dois Uchihinhas no útero.
Poxa, a Sakura merece ficar com o vingador! Naruto é quem traz a paz, Kakashi é o guia, e ela é o amor que preenche sua vazia existência.
Naruto é um shounen, não um seinen. Tem um final feliz. Então Sasuke terá um final feliz, vivo, com os amigos e com um amor. Com a Hinata? Não, por que ela já dá suporte, carinho, amor e aconchego ao Naruto, e a nossa rosada não poderia dar exatamente o que o loiro necessita. Então é óbvio que Sasuke será feliz com Sakura! Se Sasuke morrer, será um final NaruSaku possível, mas não será um final feliz e eles só ficariam juntos pra tentar tirar o vazio do coração.
Um fã pensa na felicidade de seu personagem favorito, como ele seria feliz. Quem lembra dos maiores sonhos (no caso do Sasuke, ambições) do Time 7?

  • Naruto: Ser Hokage, ou ser reconhecido positivamente.
  • Sakura: Ficar com o Sasuke.
  • Sasuke: Matar o homem que destruiu seu clã e reconstruir o clã Uchiha.

Claro, o verdadeiro homem que destruiu o clã de Sasuke foi Madara, mas tenho certeza que Madara vai morrer, seja pela mão de Naruto, seja pela de Sasuke.
Mas resumindo, no final eles terão seus sonhos realizados. E Sakura realizará seu sonho.
Outro motivo pra eu gostar dos dois juntos:
 são muito kawaii como casal!

"Ah, mas Sasuke já tentou matar os amigos e não ama Sakura, blá blá blá!" Como disse alguém que esqueci o nome, o amor é feito de pequenos gestos, e Sasuke leva isso ao pé da letra. Claro, podia não ser exatamente amor, mas era algo bem próximo. Próximo o bastante pra levantar o ânimo dela quando estava triste, achando que não conseguiria passar em nada do exame chuunin; para agradecer pelo sentimento lindo, puro e sincero que ela tinha, quando ele ia sair da vila em busca do poder de Orochimaru; para deixar o selo amaldiçoado dominar seu corpo ao ver Sakura toda machucada,e regredir o selo ao vê-la chorando; não matar ela quando tinha chance e se lembrar dela e do Naruto muitas vezes. Se Sakura ama Naruto, então Naruto ama Sasuke, e vice-versa. Assim, NaruSaku nunca poderia acontecer, por que NaruSasu dominaria mais.
E é por isso.
Tsuki no Kissus!

Nenhum comentário: