quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Como fazer uma Biografia de seu personagem

O site de onde eu tirei a Biografia eh ZAP!HQ. Eu estou fazendo um livro, sempre revisando na minha cabeça, pra depois passar pro pc, pq qando eu passo pro pc, detesto ajeitar de new, e na maioria das vezes eu abandono o projeto. O nome do livro eh Anjos Negros (o nome do blog).
Agora um modelo de biografia para qem precisar:


Biografia
1. Vida Particular: Oque faz quando sozinho?


2. Vida Pessoal: Quais relacionamentos Ele* no decorrer do Roteiro?


3. Vida Profissional: O que ele faz para viver?


4. Nome.


5. Codinome/Apelido.


6.Dupla Identidade (caso tenha):


7. Ocupacao Atual:


8. Ocupacoes Anteriores:


9. Local e Data de Nascimento:


10. Signo:


11. Estado Civil:


12. Grupo a que eh filiado:


13. Peso, Altura, Olhos, Etnia, Cabelos:


14. Religiao:


15. Classe Social:


16. Mae, irmaos, tios, primos, sobrinhos, conjuge, filhos, sogro, etc.:


17. Tipo de relacionamento que mantem com seus pais:


18. Infancia (0-11):


19. Adolescencia (12-20):


20. Vida Adulta (21+):


21. Primeiro Grau:


22. Curso Superior:


23. Outros cursos:


24. Vida Social:


25. Amigos:


26. Inimigos:


27. Vida Sentimental:


28. Namoros:


29. Paixao:


30. Gosto Sentimental:


31. Sexo:


32. Vida Profissional:


33. Trabalhos:


34. Visao do Trabalho:


35. Historicos:


36. Gostos Pessoais:


37. Filmes:


38. Comida e Bebida:


39. Vestuario:


40. Literatura:


41. Idolo:


42. Desgostos Pessoais: 




*Ele: Personagem Principal


Agora vamos aos links de fanfic:

Kissus ^^

Nenhum comentário: