segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A Puxa-Saco Baderneira chegou!

Hoje na Aula de Ingles foi muito legal. Vou contar como foi:
Tem a tia de ingles, 3 meninas loiras meio (meio?) patricinhas, e 4 meninos. A tia eh bem legal, as patricinhas tem a maior parte dos estereótipos pra patys, e dos meninos, 2 sao do meu colegio, tem um mais velho q eh bem engraçado e outro q nem fala na aula. Dos meninos q ficam no CSo (colegio da sophia-chan), tem um garoto pirralho e burro, e outro q eh amigo do garoto mais velho da sala. O mais velho (vou chamar ele de M1) e o amigo dele (esse vai ser M2) sao baderneiros (se n sabe o que significa baderneiro, va olhar na Wiki) e eu costumo ajudar nas brincadeiras.
Explicação dada (ui!), continuo. M2 confundiu um rabo de gato de um desenho do livro com a pata dele, e ainda disse q comia comida de peixe e ração de cachorro! Foi muito engraçado. E M1 disse q se cortar o bigode do gato ele perde o equilibrio, eu disse q o rabo tbm ajuda no equilibrio e ele disse q devia ser por isso q o gato dele, q n tem rabo, vive chapadão. Nao estranhem a conversa sem muito a ver com a tarefa, era conversa aleatória sobre o desenho do livro.
Depois da aula, o taxi ainda n tinha chegado (o outro motorista foi demitido, depois de deixar o carro sem gasolina no meio da rua e n leva-lo de volta) e eu achei 2 gatinhos muito fofos no jardim, e tbm joguei Ping-Pong com M1.
Agora, uma materia do Pauta Legal muito importante, para pais de emos e adoradores de emos, e um alerta: O CANCEREMO SOH PODE SER DESTRUIDO COM O SEGUINTE MANUAL:
M. C. a P. dos M. N.
Por favor, leiam e se informem. Obrigada pela atenção.

Kissus!

Nenhum comentário: