quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Momento emo, por favor, relevem

Hoje eu tentei ao máximo me manter de bom humor, mas é difícil.
O pior é que minha mãe não gostou de como foi essa tentativa, e reclamou comigo.
Nas palavras dela:
- Eu navego pra frente, tentando puxar você e seu irmão pra frente, mas não adianta se vocês puxam pra trás.
Minha resposta? Eu não percebi que estava indo pra trás.
Eu achava que estava certa. Que estava indo no caminho certo.
O pior é que me preparam para a sociedade capitalista. Eu entendo que essa pode ser a sociedade universal por muito tempo, mas isso não é garantia.
Não quero viver numa sociedade capitalista, e nem socialista, m****! Não quero uma sociedade, que por ser humana, é suja! Não importa quanto tentem, sendo humana, nunca vai dar certo. A corrupção é inerente no ser humano, mesmo que um líder consiga superar a corrupção, não é garantia de que todos os seus seguidores superem também.
Pior que eu tentei explicar pra ela muitas vezes, mas ela simplesmente não entendia!
Estresse, trabalho, cansaço mental, sei lá que razão era, mas não sei nem se ela vai me ouvir amanhã, se está  assim hoje.
Pior que ela diz que se vou chorar, que chore com ela. Mas chorar pouco adianta, ainda mais quando a pessoa não te ouve!
Ela disse que chorou esses dias por se sentir uma péssima mãe.
Eu não acho que ela seja uma péssima mãe, apenas os problemas que são meus estão me afetando demais e quando eu mais preciso de consolo, como hoje, ela está imersa demais nos próprios problemas.
O pior é que nem amigos tenho pra desabafar.
Em qualquer lugar desta cidade, não posso fazer amigos, apenas conhecer colegas. Hoje conheci uma menina chamada Vitória, mas nunca vou poder considerá-la amiga, porque se eu fizer isso, ela se afasta. Eu sei, já tenho prática em fazer amigos que duram dois dias e depois somem sem dar satisfações ou falar algo comigo.
O problema é comigo ou com eles, ou tem um terceiro sádico envolvido nisso?
Agora eu tô chorando, e segurando as lágrimas pra minha mãe não ouvir. Ela ouve os sons, mas não entende o que peço, não adianta. É como uma babá de recém-nascido, ela ouve o bebê chorando, oferece de tudo, e depois de cansada, acha que é manha e não percebe que o que a criança tem é muito mais grave. Se ela morrer por ninguém ter percebido isso, o que se faz?
Eu odeio os seres humanos.

Nenhum comentário: