terça-feira, 27 de julho de 2010

Achados e Perdidos ;)

Achei as revistas do meu irmao q ficaram comigo de:

  • Level Up
  • Game Master
  • Game Over
  • Seu Guia para PlayStation
  • Digital Designer
  • Ultra Jovem
  • Dicas e Truques para PlayStation
  • Neo Tokyo
  • Gamers
  • Super Dicas PlayStation
  • PSWord
  • PS3 W
Na revista Neo Tokyo, eu revi uma reportagem sobre um Mangá chamado Nimphet (Kodomo no Jikan) de Kaworo Watashiya. Eu concordo com eles em td q falaram, mas como sei q muitos n leem Neo Tokyo, vou esplicar.
O nome da pirralha de 8 anos eh Rin Kokonoe e o professor eh Aoki Daisuke. Aoki esta no seu primeiro trabalho, e recebe pressao de Rin de uma forma q eu chamo de Pedofilia ao Contrario: a garota abaixa a calcinha, tenta fazer com q ele faça coisas inapropriadas para menores de 18 anos com ela, entao ele resolve saber o pq do professor antigo ter se demitido.Entao ele descobre q o outro cara la se demitiu por causa dessa pirralha, q fez pressao com ele tbm. Ele entao resolve falar com a Rin; ai q o jogo começa a ficar perigoso.
De acordo com a revista, ela - q usa vestido - cinicamente abaixa a calcinha para a altura do meio das pernas (no caso, joelho) e o desafia com um sorriso maligno: ' e se eu gritasse e pedisse socorro?'. Agora, se uma menina dessa idade esta desse jeito, pq n reclamam aos paisO pq eh q ela perdeu a mae e, qando o Aoki conversa com o pai dela, inicialmente parece q o pai so qer proteger a filha e o acusa de assedia-la, mas o buraco eh mais embaixo. O pai da Rin qer colocá-la como substiuta no lugar da esposa, e ja da para imaginar no q isso inclui. A pirralha assedia tanto Aoki q ele acaba cedendo, td isso em 5 volumes de mangá.
Eu n concordo, ja vou falando, mas sera q as pessoas q conhecemos n agem assim? Sera q as pessoas n fazem uma coisa q, aparentemente, eh fofinho mas, com o tempo, se mostra como lolicon / pedofilia? Eu desenho crianças pq sou pré-adolescente, mas será q desenham pelo mesmo motivo q eu? Fazem vestidos mais curtos e decotados q roupa de prostituta, mas para crianças, e eu faço crianças com roupa de brincar ou roupa de escola sempre decente como camisa e calça jeans; mas sera q por serem roupas decotadas mas cheias de babados e purpurina para crianças, eles, por desenharem mais detalhes (até os desnecessarios lolicons), desenho melhor q qalqer um e eu desenho roupas q sao grandes e ate bonitinhas mas sem graça e q protegem e cuidam da personagem sem desrespeitá-la, eu desenho mal?
Eu sei q n desenho bem, e mesmo assim, vou atras de coisas decentes, mesmo sabendo q dos 9 anos pra cima, o corpo eh mais desenvolvido e com mais curvas, tanto q so faço o suficiente pra mostrar q a pessoa n eh um pirralho, n como uma Inoue Orihime ou Matsumoto ou ate uma Tsunade, mas como os personagens q ficam no ambiente, logo, sem muito exagero. Entao, pode ser q alguem goste de lolicon, mesmo q n pratique, so veja e ache bonitinho, mas qando tiver uma filha, pode ser q ela seja violentada, morta e humilhada, n necessariamente nessa ordem, mas tendo um fim ruim pq ela se venda e se ferre por causa disso, entao esse alguem vai dizer o q depois de ajudar o mundo lolicon?
(otimo, adorei seu discurso. Essa eh a minha garota! ^^) (isso mesmo, parabens ^^) Obrigada ^^.
Kissus ^^! (Ja nee da Demô e da Tenshi ^^ )

Nenhum comentário: