sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sono -_-'

Hoje acordei cedo, fui pro shopping, mas era a primeira vez q eu ia nesse, com a minha mae.
Fui dormindo, voltei dormindo, com um monte de sacolas pesadas, e Mainha resolveu comprar uma toalha no caminho!
Pra mim foi um vestido preto, um vestido listrado, uma bota azul baixa qase rasteira, uma sandalia q eu convenci Mainha a comprar pra mim preta com tachas douradas e um salto perfect e bastante alto, uma caneta de maozinha, um gatinho q eu chamei de mimado pq mimoso eh nome de vaca ( }:o ), e um apontador amarelo q parece um lixeiro. (Consumista :D) Nada a ver, eh so meu lado feminino entrando em açao!
Mas vou dormir ja ja pq to muito cansada.

Mangas q ja terminei:

  • Inu-Yasha 99, 84, 83, 39, 87, 42 e 100 (peguei aleatoriamente)
  • Hellsing 1
  • Love Hina 8
  • Dr. Slump 12
  • Negima! Magister Negi Magi 21
  • Megaman NT Warrior 2 e 6
  • Fushigi Yugi 35
  • Fullmetal Alchemist 25
Faltam:

  • Slam Dunk 10
  • Bleach 6 The Death Trilogy Overture
  • Mangaka, Liçoes de Akira Toriyama
Pronto. Kissus! (Ja Nee)

Nenhum comentário: