sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mais outro dia...

Disseram q a minha mae vai comprar um carro "muito bom" na opiniao do pessoal daki de casa. O taxista disse q ele era uma boneca (mas afinal, eh um carro ou uma boneca? o.O) sei la como um carro pode ser uma boneca,eu eh q n vou me meter.
Falando no taxista, pode ser uma neura minha, mas ele tem uma cara estranha, um sorriso doentio ou forçado, sei la. So disseram q ele tinha depressão, mas isso n esplica aqele sorriso estranho pintado na cara dele.
Falei com a Letícia, ela ta bem, e deu pra perceber so dela voltar a gritar e brincar daqele jeito dela. Parecia q nada aconteceu. Mas se acontecer de novo, eu vou ajuda-la e, se puder, chamo a coordenadora.
Eu sei q to enrolando pra apresentar a Demô, mas ela eh q n aparece direito (mentira! vc eh q ta morrendo de preguiça!) tbm mas... (tbm? ¬¬) bom, essa proxima semana eu faço sem falta a apresentação.
A professora de Artes, Tia Sidineia, deu uma nova materia: Vamos estudar maquiagem! Enfim vou saber o q acontece se uma pessoa ta passando lapis de olho no olho (n, no ouvido ¬¬) e leva um susto, com uma profissional! XD
Por enqanto eh so, mas saberemos mais amanhã com a festa mais sem graça (mesmo q com motivo) da escola!
Kissus!

Nenhum comentário: