segunda-feira, 12 de julho de 2010

Apresentação de Demô

Demô eh tipo um demônio sucubo, so q me obedece (pq eu qero, n pq tenho completa obediência) assim n continuo (n falo mais nada u.u) ótimo, agora vamos a aparência:
Aparência: Tem cabelos castanhos, eh altinha, tem dois chifres negros (claro, vermelho eh coisa do passado, e eu prefiro preto) , duas asas negras, tipo de morcego, olhos castanhos, usa uma mini saia preta e como parte de cima usa uma espécie de biquíni q eh preso por um arame, sem a cordinha q junta o bojo (por isso o arame, por sinal bem forte) .
Personalidade: Naturalmente junta td de ruim e de defeito meu (apesar q alguns eu n considero defeito), como ser sarcastica, ironica e sadica, alem de meio egoista, tbm eh detalhada e qer tudo perfeito. Gosta de corrigir erros de portugues, irritar os outros, ate eu, e tirar onda.
Axo q ta bom. Finish! (N ta bom, qero mais, n sou so isso) eu sei, eh q to com preguiça.
Kissus!

Nenhum comentário: