terça-feira, 6 de julho de 2010

Apresentação (quase) Completa

Meu nome eh Sophia (serio? ¬¬) e tenho 12-13 anos. Obviamente n vou dizer meu endereço mas... continuando. Tenho 1 irmão biológico e 3 meio-irmãos, um por parte de mae e o resto por parte de pai.
Moro em uma casa térrea, estudo mais por obrigação q por livre e espontânea vontade e, desde q faço volei passo por efeitos Nara toda semana.
Amo Animes, adoro os tradicionais, de gêneros (de livros, filmes ou animes) prefiro romance, comedia, terror e luta. Gosto de Chocolate (mentira, vc ama!) bem, ignorando esse parênteses, em vez de prestar atenção nas aulas eu desenho e viajo no mundo da imaginação e tenho dificuldade em Matemática, apesar de tbm ter problema em Geografia (qalqer um teria, ela ensina muito mal!). Tenho preferência por Historia (o professor mais legal ajuda a entender a materia melhor), Português (vou ser escritora e advogada, mas a materia eh muito facil, e n tem muita materia nova) e Ciências (sou a favor do ambiente inteiro, n somente do meio).
Gosto muito de gatos, gosto de cachorros e de tartarugas e hamsters. Desenho mais gato q cachorro, axo eles (gatos) muito a minha cara. Tento ser o maximo independente q posso e sou participante da AUG.
Falo mais depois.
Kissus!

Nenhum comentário: