quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hoje: Dia do Jeca

O dia do Jeca eh uma comemoração de São João do meu colégio (uma comemoração bem idiota, diga-se de passagem) q vestimos roupas de São João mais ridículas possível e temos de ficar o mais "Jeca" possível, dai o nome do dia.
Eu, q n sou doida a ponto de vestir uma roupa idiota e ficar idiota (eh, pelo menos ano passado era uma roupa melhor) usei o uniforme e fiz umas cruzinhas de durex na roupa. Um pedaço de durex eu botei no nariz (em cima dele, n sou meu irmãozinho q faz arte de um jeito q podia ser pintor)!
Qeria tirar uma foto, mas n axei meu celular e hoje tem volei.
vou deixar uma imagem aki de brinde, ja q n tem a da minha roupa, ok?
Kissus!


PS.:E ainda por cima, a porta da sala tava trancada qando minha mae me buscou e tive de deixar na sala a bolsa do CSo (Apelidinho do Colegio). Chegou agora a bolsa.

Nenhum comentário: