domingo, 11 de julho de 2010

Tédio a vista!

Hoje eu dormi ate 1 da tarde mais ou menos, brinqei la fora com JP (meu irmaozinho mais novo) e minha mao sse machucou (coitada! vc levou ela pro hospital? :P) obvio q n. Continuando, encontrei um site muito bom pra qem qer fazer HQ ou livros (como eu *-*):
http://zaphq.wordpress.com/
Aprendendo com mestres ai. Ate fiz uma lista do q preciso pros personagens, e to pensando em criar um personagem novo q imagino q seja loiro, popular e convencido, algo assim.
To lendo ele, mais especificamente, ele todo. Ora, eu preciso de informações, ne?
Meu irmao me chamou o tempo td e atrapalhou muito a minha pesquisa para nomes masculinos japoneses, qerendo entrar no meu qarto e mexer nas minhas coisas, levou minha unica fita durex, e qerendo "conversar" comigo, na verdade qerend me bater e ficar me arretando.
Vou sair agora. Talvez amanha eu faça a apresentação de Demô (aleluia *O*).
Kissus!

Nenhum comentário: