sábado, 10 de julho de 2010

Saturday Marvelous!!!

Hoje foi um dia q eu precisava mesmo! Brinqei um pouco la fora (brincou, eh, bebe? :D) n enche, olhando meu irmao mais novo, conversei um pouco com a minha mae, assisti meus desenhos de infancia (Pinky and the Brain, Castelo Ra-Tim-Bum), fikei na net *.*. Por isso vou ser legal e fazer uma resenha de Pinky and the Brain (Pinky e Cerebro, pra qem n saber traduzir) pra qem qiser ler:
Quer ratos de laboratorio geneticamente modificados pra um ter bastante inteligencia e o outro n ter cerebro nenhum, querendo dominar o mundo? Quer uma mistura de Napoleão Bonaparte e Adolf Hitler fazendo milhões de ideias fracassadas e um altinho q so tem cerebro no coração pra afundar junto? Entao ligue a televisao e espere passar (n era mais facil alugar o dvd ou baixar? o.O) Pinky and the Brain, q tem td isso junto!
Acho q ficou bom pra uma resenha de desenho animado.
OP de Pinky of the Brain
Kissus!

Nenhum comentário: