quinta-feira, 15 de julho de 2010

Era uma vez, um gelinho cansado...

Cs:
  • Vamos ter que fazer, alem do Trabalho de Ferias de 15 dias de Ciências de fazer um herbario, um de Alemão também.
  • Ervilha Rosa qase cai de cabeça (suicidio u.u) pra virar emo.
  • O Princesa Delicada quase confessa q assiste Isa Tkm.
  • CV e Jenny fizeram trancinhas no cabelo da tia de Matem. (minha abreviação para Matemática)
Hoje fiquei com muito frio, mas teve um monte de coisas legais hoje na aula de Ciências.
Era umas coisas ai de microscópio e coisa e tal, ai eu vi algumas coisas:
  1. Cabelo.
  2. Cara do mosquito (levei um susto com ele me encarando XO)
  3. Cauda do mosquito.
  4. Fermento (parecia raspadinha).
  5. Cara da Aranha (cheia de pelos, mas legal).
E foi assim *¬*.
Kissus!

Ps: esqueci de dizer q a mae da Ninha recebeu um trote ontem e axaram q ela foi sequestrada. Mas ela tava aki com a gente (gente doida ¬¬) (n fala assim! E Soph-chan, lembra de me apresentar, alem do mais vc eh uma pessoa boa, nee?) ok, Tenshi, eu te apresento depois. Amanha, ta? (Sim *-*) ok vou encerrar. Bjs!

Nenhum comentário: