terça-feira, 13 de julho de 2010

Momento emo ja era!

Ontem eu n fui pro CS, pq perdi a hora. Ai td bem, mas hoje tava fazendo umas coisas no pc e minha mae brigou comigo. Tive vontade de chorar, mas ficou so na vontade.
Anotei tds as partes engraçadas com o apelido q eu dei pro pessoal sem eles saberem! Eu fiquei pensando: ``Essa vou postar no blog´´ e aki estou eu, postando ^^!
PS. a gente teve um trabalho de Portugues de ler um livro com mais de 100 paginas (isso eh um problema pro resto, n pra mim. Eu tenho um monte ^^) e fazer uma especie de receita do livro, esplicando os generos (romance, açao...) e algumas coisas q tiveram no livro. Eu fiz sobre Para Sempre, de Alyson Noel (com trema no E, pq n axo aki) da serie Os Imortais.
O q aconteceu hoje:

  • Alemão: O Padre da uma de barata tonta;
  • Alemão: Ervilha Rosa tem dificuldade para contar;
  • Alemão: Nicko diz q existe pizza de limao;
  • Português: R Sem Noção bate a cadeira nas minhas costas (ou na minha cadeira onde elas estao). Ele qer me transformar numa panqueca? >:(
  • Português: descobri q tem um tubo de ar na sala.Sera q da pra brincar de ninja ou espiao?
  • Português: Duda frita o arroz, pica a amizade e diz q as lágrimas saem pelos olhos. Por onde mais elas saem? Pelos ouvidos? OMG (o.O)
  • Joaninha tem uma namorada e eh ela qem faz cartinhas de amor pra ele (e n o contrario o.O)
  • Portugues: Duda da (ui!) em vez de chocolate, pedaço de papel.
  • Teorias Conspiratorias: Todo mundo sempre olha o estojo qando alguem mexe no estojo.
  • Português: Laurete diz q pra fazer raikais (poemas japoneses) se precisa de muita bobagem. O resultado da receita dela foi o milagre da multiplicaçao de laranjas.
Agora eu ja vou, Minna-san! Qalqer coisa, tem os coments!
Kissus!

Nenhum comentário: