quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tenho uma novidade q eu espero q seja de outra forma. Hoje eu dormi, brinqei com meu irmao (leia-se: briguei), comi (n no mau sentido ¬¬) e fikei no pc.
Hoje de noite agorinha, eu sai do meu qarto e encontrei Mainha no corredor. Ai ela me disse q amanha as 8 horas eu ia pro dentista. So q eu qero q seja movel pq n qero ter q escovar os dentes de um modo tosco, nem a boca pesada, n poder ter chiclete, ter um volume na frente dos dentes de ferro, essas coisas.
Ela disse q so o medico pode dizer, mas eh possivel q o dentista resolva me sacanear, claro q eh raro, mas n impossivel.
Acabei tendo um ataque de riso do nada, sabe qando vc n ta num momento propicio para gritar ou chorar? Foi por isso. Mainha achou q eu tava rindo dela, mas eu disse q n tinha nada a ver, e depois de tentar fazer cosquinha em mim, ela deixou pra la.

Fanfic q estou lendo agora:

Eh, to lendo muita fic e falando muito de Naruto, mas depois vou estar falando de outra coisa, mesmo sem esquecer esse anime.
Vou continuar lendo a fic q eu disse q tava lendo agora.
Kissus!

Nenhum comentário: