sexta-feira, 16 de julho de 2010

Apresentação de Tenshi (Anjo, pra qem n sabe...)

O q estou vendo agora na internet:


http://desciclo.pedia.ws/wiki/As_respostas_mais_idiotas_ou_criativas_que_se_pode_dar_em_uma_Prova
http://desciclo.pedia.ws/wiki/ENEM


_____________________________________________________________________________


Tenshi (Anjo) eh um anjo e minha parte boa. Ela eh comportadinha e educada, e sempre qer q eu faça o bem, mas eu tenho uma personalidade meio rebelde e inquieta, ai acabo n podendo seguir os conselhos dela.
Aparencia: Tem cabelos castanhos compridos e olhos castanhos. Usa um vestido branco tomara-que-caia q vai ate os joelhos (metade do joelho, pra ser mais exata) e possui asas enormes brancas e uma aureola amarelo sol-da-manha.
Personalidade: Eh toda a minha parte boa e todas as minhas qualidades. Eh a filha q todos os pais pedem a Deus (ou Allah, depende da religiao), pois aceita suas decisoes sabendo q sao para seu bem. Adora romance e coisas puras e felizes (eba! so coisas boas sobre mim *-*) (ok, ok, se acalma agora ¬¬) (\o/) (vc esta me ignorando ¬¬) ei, chega de briga.
Agora, o q aconteceu no ultimo dia de ferias:

  • Princesa Delicada quase q recebe um soco por minha autoria (ta falando dificil o.O).
  • Eu vi um duende jogando bola no recreio.
  • N vi os meninos usando maquiagem de menina na aula de arte, so um filme :(.
  • Vi cabelo e saliva no microscópio hoje.
E eh por ai.
Kissus!


Ps.: o volei so volta dia 28 pq a tia vai viajar \o/.

Nenhum comentário: